Mostra Cultural de Canela: SHOW DE DANÇA

Dois grupos distintos de dança para apresentar na Mostra Cultural de Canela. Esses grupos, por mais diferentes que possam parecer se fundem no objetivo que a dança tem como manifestação cultural, que é de proporcionar a todos a oportunidade de inserção nesta arte tão inspiradora.
Com este objetivo, as apresentações serão da Academia Neusa Martinotto, que desenvolve em Canela e região, um trabalho já consolidado há mais de 29 anos. Pioneira na arte da dança na região, a academia já participou de vários eventos do Município e festivais de dança pelo país, tendo várias premiações e reconhecimento. As outras apresentações de dança, dentro da Mostra Cultural, serão desenvolvidas pela Associação Assistencial Dom Luiz Guanella – Centro Social Padre
Franco, no bairro Santa Marta, que tem como intuito atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social dos bairros Santa Marta, Dante e São José, enquanto seus pais trabalhavam. O projeto busca resgatar a autoestima dessas crianças e adolescentes através das artes, dentre elas, a dança. O projeto desenvolvido no bairro já foi contemplado pelo “Criança Esperança”, promovido pela Rede Globo, em parceria com a UNESCO.

NOME: Grupo de Dança da Associação Assistencial Dom Luiz Guanella – Centro Social Padre Franco

DATA: 24 e 25 de junho de 2017
HORÁRIO: 15h e 11h, respectivamente.
DURAÇÃO: 30 min
LOCAL: Vila Dante (em frente ao mercado Iskinão, Rua dos Farrapos, 455).
Bairro Chacrão
MODALIDADE: sapateado americano, jazz e danças urbanas.

NOME: Academia Neusa Martinotto
DATA: 24 e 25 de junho de 2017
HORÁRIO: 15h e 11h, respectivamente.
DURAÇÃO: 30 min
LOCAL: Vila Dante (em frente ao mercado Iskinão, Rua dos Farrapos, 455).
Bairro Chacrão
MODALIDADE: jaz, dança cigana, dança do ventre e dança contemporânea.

About the Author: FCCanela